Populares e o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) localizaram, nesta tarde de sábado (15), uma mulher de 57 anos que desapareceu na quarta-feira (12), em Cabeceiras. A vítima foi encontrada na zona rural do município.
Ela foi identificada como Vânia Pereira Rodrigues. A mulher, que faz uso de medicação contínua, estava encostada em uma árvore às margens do rio, cerca de 3 km da sede da propriedade da família, conforme apurado por veículos locais.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares iniciaram as buscas na manhã de quinta-feira (13). Ela havia saído de casa por volta das 17h de sábado.
O trabalho começou com as equipes de reconhecimento e, na sequência, com especializadas. Foram utilizados drones e cães de busca. Inclusive, os profissionais percorreram mais de 50 km durante a operação.
Durante esta tarde, entretanto, dois homens que auxiliavam nas buscas encontraram Vânia. Os bombeiros, então, foram até ela e prestaram o primeiro atendimento. Ela estava fraca, mas consciente e sem aparentar lesões graves. Socorrida, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cabeceiras. Ela teria dito que saiu para uma caminhada, mas passou mal.
*Portal Mais Goiás
Fonte: Plantão de Notícias