Uma menina, Yara Karolaine Martins Neves, de 10 anos, encontrada morta na zona rural de São Pedro do Suaçuí, em Minas Gerais, enviou uma mensagem a uma amiga que a viu entrando no carro do homem apontado como o responsável pelo assassinato.
Ele confessou o crime. “Essa amiga contou que viu Yara passando pela rua principal da cidade (no município de Água Boa, onde morava), quando um carro branco se aproximou, e a vítima entrou no veículo. Em seguida, a amiga mandou uma mensagem perguntando para onde ela estava indo, e Yara respondeu que iria demorar um pouco antes de encontrá-la”, explicou o delegado Marceleandro Silva.
O homem, de 56 anos, foi identificado e preso nesse domingo (9). De acordo com a polícia, ele tinha um relacionamento com a mãe de Yara, é motorista da prefeitura de Água Boa e usou dois veículos oficiais para cometer o crime.
Em depoimento, o assassino confesso contou que, na noite do desaparecimento, estava passando pela rua quando viu a menina e a convidou para comer uma pizza na casa dele. A intenção, conforme ele disse, seria manter relações sexuais com a criança.
*Portal de Minas
Fonte: Plantão de Notícias