Corpo de menina de 10 anos é achado enrolado em lençol dentro de vala

Uma menina, Yara Karolaine Martins Neves, de 10 anos, encontrada morta na zona rural de São Pedro do Suaçuí, em Minas Gerais, enviou uma mensagem a uma amiga que a viu entrando no carro do homem apontado como o responsável pelo assassinato.

Ele confessou o crime. “Essa amiga contou que viu Yara passando pela rua principal da cidade (no município de Água Boa, onde morava), quando um carro branco se aproximou, e a vítima entrou no veículo. Em seguida, a amiga mandou uma mensagem perguntando para onde ela estava indo, e Yara respondeu que iria demorar um pouco antes de encontrá-la”, explicou o delegado Marceleandro Silva.

O homem, de 56 anos, foi identificado e preso nesse domingo (9). De acordo com a polícia, ele tinha um relacionamento com a mãe de Yara, é motorista da prefeitura de Água Boa e usou dois veículos oficiais para cometer o crime.

Em depoimento, o assassino confesso contou que, na noite do desaparecimento, estava passando pela rua quando viu a menina e a convidou para comer uma pizza na casa dele. A intenção, conforme ele disse, seria manter relações sexuais com a criança.

*Portal de Minas

Fonte: Plantão de Notícias

Tags

Compartilhar:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore