Em um mês, a CPE Goianésia registrou 9 flagrantes por tráfico de drogas


Dados divulgados pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE), vinculada à 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Goianésia, e ao 15º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), revelam um desempenho notável no combate à criminalidade, no mês de março, em Goianésia, Vila Propício, Santa Rita do Novo Destino, Barro Alto, Jaraguá, São Francisco, Jesúpolis e Petrolina. Os números revelam uma ação efetiva das autoridades na manutenção da segurança pública na região.

De acordo com os números, durante o terceiro mês do ano, a CPE registrou nove flagrantes por tráfico de drogas, evidenciando a atuação da polícia no enfrentamento ao narcotráfico. Além disso, a recaptura de sete foragidos, incluindo um com mandado de difusão vermelha, demonstra o empenho da equipe em recuperar indivíduos que estavam à margem da lei. A apreensão de oito armas de fogo também destaca o trabalho da polícia em desarmar criminosos e reduzir os riscos à população.

Outro aspecto relevante foi a resolução de dois crimes, incluindo um homicídio e um furto em propriedade rural. Essas ações não apenas contribuem para a segurança imediata, mas também fortalecem a confiança da comunidade nas forças de segurança.

Os resultados obtidos em março evidenciam a determinação da CPE em proteger a sociedade e combater a criminalidade de forma eficaz. A continuidade desse trabalho é fundamental para garantir um ambiente mais seguro para todos os cidadãos, reafirmando o compromisso da Polícia Militar com a ordem e a tranquilidade da população local.

Os dados foram divulgados nesta terça -feira, 01, pelo comandante da CPE, Capitão Marcelino. A expectativa é que o mês de abril seja tão (ou mais) produtivo, quanto os três primeiros meses de 2025.

Tags

Compartilhar:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore