Nesta quinta -feira, 03, a Polícia Militar de Goianésia foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para investigar uma denúncia de violência doméstica no Bairro Jardim Esperança, região sul da cidade, envolvendo homem embriagado.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suposto autor da agressão embriagado, e ao ser questionado admitiu ter se envolvido em uma briga com sua ex-companheira. A situação se agravou, com outros vizinhos também se envolvendo na confusão.
Diante do cenário de violência, os policiais decidiram conduzir todos os envolvidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a confecção de relatórios médicos, um procedimento necessário em casos de lesão corporal dolosa. Após a avaliação médica, o suspeito foi levado à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para que fossem tomadas as providências legais cabíveis.
A abordagem policial foi realizada pela equipe composta pelo Sargento Cunha e o Soldado Leonardo, com o apoio de outra viatura, que incluía o Tenente Luciano e o Soldado Fontineles.