Na manhã desta terça-feira, 11 de novembro, Carlos Henrique Costa Pimenta, de 40 anos, morreu após ser baleado por policiais militares em Cristais Paulista (SP). Segundo informações da Polícia Militar, ele tentou invadir a casa da ex-cunhada armado com uma faca, acreditando que sua ex-mulher estivesse no imóvel.
Imagens do circuito de segurança registraram Carlos tentando abrir o portão da garagem. A PM informou que ele estava em surto e ameaçava matar a ex-companheira. O casal, embora separado, ainda residia na mesma casa. Após uma discussão na madrugada, a mulher saiu de casa com os filhos e se refugiu na casa da mãe.
A Polícia Militar foi acionada assim que Carlos chegou ao endereço procurando pela ex-mulher. Ao ser abordado, ele partiu para cima dos policiais. Na primeira tentativa de contenção, os agentes dispararam e atingiram a mão dele. Em seguida, utilizaram uma arma de choque (taser), mas, de acordo com a corporação, Carlos continuou avançando.
Diante da ameaça iminente, os policiais efetuaram um novo disparo, que atingiu o peito de Carlos. Ele não resistiu e faleceu no local, que foi isolado para perícia. Consta nos registros da PM que Carlos já tinha antecedentes por agressão contra a ex-companheira.
Novidade alia crédito ao compromisso ambiental com as comunidades da região com vistas a facilitar…
Ministro Carlos Fávaro representou o Governo do Brasil na solenidade que destacou a cooperação bilateral,…
O escritor e jornalista Anderson Alcântara anunciou, por meio das redes sociais, o lançamento de…
O sorteio da Lotofácil 3537 ocorre na noite desta quarta-feira (11), no ESPAÇO DA SORTE…
Ministério recebe Agroligadas, destaca avanços na abertura de mercados e anuncia novo escritório da ApexBrasil
A Prefeitura de Goianésia apresentou nesta terça-feira (11) o novo plano de limpeza pública e…
This website uses cookies.