Um homem de 36 anos foi preso em flagrante suspeito de incendiar a casa da companheira no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na sexta-feira, após a mulher sair para trabalhar.
A vítima relatou à polícia que, na noite anterior, o companheiro havia chegado em casa bastante agressivo. Ela disse que foi xingada e acusada de tê-lo traído com outro homem. Enciumado, ele fez uma série de ameaças contra a mulher.
Na manhã seguinte, assim que esposa chegou no trabalho, o suspeito ligou para ela e disse que colocaria fogo na casa para “acabar com tudo”. Minutos depois, a vítima foi avisada por testemunhas que a casa dela estava em chamas.
Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que ao chegar no local, conseguiu controlar o incêndio antes que ele se espalhasse para outras residências. O Fogo destruiu parte do imóvel e dos bens pessoais da vítima.
A Polícia Militar, com base nas informações das características e possível localização do homem, o encontrou ainda no mesmo bairro. O homem suspeito de incendiar casa da companheira foi levado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde foi autuado por incêndio criminoso, ameaça e injúria.
A Polícia Civil agora investiga o caso.
*Polícia Civil de Goiás
Fonte: Plantão de Notícias