Os corpos de uma família que estava desaparecida foram encontrados em uma chácara, na zona rural de Alvorada do Norte, no Entorno do DF, segundo a Polícia Civil (PCGO). Um homem, uma mulher que estava grávida e uma bebê de 1 ano e 10 meses estavam sem dar notícias para os parentes desde dezembro de 2024.
“Na cova, achamos os documentos pessoais deles. O crime teria ocorrido há cerca de dois meses. Nós já temos um suspeito que está foragido e vamos continuar o trabalho de investigação”, disse o delegado Thiago Ferreira Farias. Conforme a PCGO, o principal suspeito é um tio do homem morto, que morava com a família, e a principal suspeita é que os crimes tenham sido cometidos por uma disputa pela chácara.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO) e a PCGO começaram as buscas por Flávio dos Santos Neri, de 29 anos, Jéssica Cristina de Assis, de 27, que estava grávida, e pela pequena Naira Gabrielly, de 1 ano e 10 meses, na propriedade rural na última segunda-feira (10/03). A chácara tem a extensão de 6 alqueires.
Os corpos foram encontrados na manhã da última terça-feira (11/03), por volta das 08:00hB, em estado de decomposição avançada. Segundo a equipe, foram realizadas buscas no entorno da sede da chácara, ou seja, na casa, com cães farejadores.
Depois, as buscas se concentraram às margens do Rio Corrente, ainda na propriedade. A equipe encontrou uma ossada de cachorro enterrada. Com isso, eles suspeitaram do local e iniciaram uma escavação. Segundo a PCGO, os corpos foram entregues à Polícia Técnico-Científica e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Posse para realização de exames.
*Portal Serra da Mesa Notícias
Fonte: Plantão de Notícias