Homem, grávida e bebê que estavam desaparecidos são encontrados mortos em chácara em Alvorada do Norte

Os corpos de uma família que estava desaparecida foram encontrados em uma chácara, na zona rural de Alvorada do Norte, no Entorno do DF, segundo a Polícia Civil (PCGO). Um homem, uma mulher que estava grávida e uma bebê de 1 ano e 10 meses estavam sem dar notícias para os parentes desde dezembro de 2024.

“Na cova, achamos os documentos pessoais deles. O crime teria ocorrido há cerca de dois meses. Nós já temos um suspeito que está foragido e vamos continuar o trabalho de investigação”, disse o delegado Thiago Ferreira Farias. Conforme a PCGO, o principal suspeito é um tio do homem morto, que morava com a família, e a principal suspeita é que os crimes tenham sido cometidos por uma disputa pela chácara.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO) e a PCGO começaram as buscas por Flávio dos Santos Neri, de 29 anos, Jéssica Cristina de Assis, de 27, que estava grávida, e pela pequena Naira Gabrielly, de 1 ano e 10 meses, na propriedade rural na última segunda-feira (10/03). A chácara tem a extensão de 6 alqueires.

Os corpos foram encontrados na manhã da última terça-feira (11/03), por volta das 08:00hB, em estado de decomposição avançada. Segundo a equipe, foram realizadas buscas no entorno da sede da chácara, ou seja, na casa, com cães farejadores.

Depois, as buscas se concentraram às margens do Rio Corrente, ainda na propriedade. A equipe encontrou uma ossada de cachorro enterrada. Com isso, eles suspeitaram do local e iniciaram uma escavação. Segundo a PCGO, os corpos foram entregues à Polícia Técnico-Científica e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Posse para realização de exames.

*Portal Serra da Mesa Notícias

Fonte: Plantão de Notícias

Tags

Compartilhar:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore