Morador de rua é morto com golpes de faca no centro de Niquelândia

A Polícia Militar do Estado de Goiás, por meio da 11ª Companhia de Niquelândia prendeu o autor de um homicídio, ocorrido na noite desta terça-feira, 11 de março de 2025, na Rua 7 de Setembro, setor central da cidade.

A vítima é um homem que vive em situação de rua, e foi morto a golpes de arma branca (faca), nas proximidades do Hotel Onix. As equipes de resgate foram acionadas, mas ao chegarem no local, o homem já estava sem os sinais vitais, e o óbito constatado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Niquelândia.

Após o crime – que foi visualizado por um vigilante de um estabelecimento próximo – a Polícia Militar iniciou-se as buscas pelo autor, verificando câmeras de vigilância do local, o que permitiu aos policiais militares saber quem desferiu os golpes no morador de rua.

Os policiais intensificaram os patrulhamentos, e a equipe composta pelo 1° Sargento Costa e Aspirante à Oficial Yuri, conseguiu localizar prender Paulo Severino dos Santos, como o principal suspeito de ter cometido o crime. Ele ainda tentou resistir à prisão, mas foi dominado, algemado e preso em flagrante.

Paulo Severino dos Santos foi coduzido para a delegacia de Polícia Civil de Niquelândia, para que fossem tomadas as devidas providências. Em tempo, ele confessou a autoria do crime contra o morador de rua, que não portava nenhum tipo de documento de identificação.

A Polícia Científica do Núcleo Regional de Uruaçu foi acionada para a realização da perícia no local, e constatou diversos golpes de faca no corpo da vítima. A arma utilizada para a agressão foi encontrada no local e recolhida junto com o corpo do morador de rua, para analises cadavérica no Instituto Médico Legal de Uruaçu.

Até o momento da publicação dessa edição, nossa redação não conseguiu contato com a defesa do preso para manifestação. A Polícia Civil foi acionada e deve abrir uma investigação para apurar as circunstâncias desse crime ocorrido em Niquelândia Goiás.

Fonte: Plantão de Notícias

Tags

Compartilhar:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore