Mulher de 35 anos é morta em Niquelândia e ex-companheiro é o principal suspeito do assassinato

As forças de segurança de Niquelândia Goiás foram acionadas no início da noite desta segunda-feira, 24 de março, para atender uma ocorrência na Rua da Saudade – próximo da ponte sobre o córrego Bacalhau – próximo do cemitério São José e Vila São Vicente.

De acordo com as informações apuradas pela redação do Plantão de Notícias 24 Horas, era por volta das 18h45 quando a guarnição do Corpo de Bombeiros deslocaram para atender a solicitação via 193, para socorrer a mulher de 35 anos, identificada como Daiana Virtuoso, que estava gravemente ferida após ser brutalmente agredida por um indivíduo.

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local, constatou que Daiana não apresentava mais sinais vitais, o que foi constatado sua morte. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil também estavam no local, preservaram a cena do feminicídio e acionaram a Polícia Científica do Núcleo Regional de Uruaçu para realizar a perícia.

De acordo com as informações do Agente de Polícia Civil, Erlandsson Senna, a mulher apresentava ferimentos na região da cabeça, e tudo indica que ela tenha sido morta a pedradas. O principal suspeito de ter cometido o crime é o seu ex-companheiro, que, ainda de acordo com o policial, o mesmo encontra-se foragido, uma vez que ele não foi localizado pela polícia ao ser procurado.

Ainda de acordo com as informações, tanto Daiana quanto o principal suspeito de tê-la matado, trabalhavam juntos como segurança em eventos que acontecem em Niquelândia. A motivação para o crime pode estar ligado ao término do relacionamento entre os dois.

Porém, a verdadeira causa será esclarecida pelo Grupo de Investigação de Homicídios, (GIH), que já iniciou as diligências em busca de informações que possam elucidar o crime. A Polícia Civil pede para a população que tiver informações que possam contribuir com essas investigações, que possam serem repassadas por meio do telefone 3354 1008 ou pelo 197.

Até o momento da publicação dessa edição, nossa redação não havia conseguido contato com a defesa do suspeito da morte de Daiana, para manifestação a respeito do caso.

*Essa ocorrência está em andamento e novos detalhes serão atualizadas, assim que houver mais informações dos fatos.

Fonte: Plantão de Notícias

Tags

Compartilhar:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore