Conflito termina com prisão de mãe e morte de pai acusado de infanticídio e incesto
Uma operação policial em Campinorte, culminou na prisão de uma mulher e na morte de seu pai durante confronto com a polícia. O caso, envolvendo denúncias de violência doméstica e incesto, começou quando a mulher levou sua filha de dois meses, já sem vida, ao Hospital Municipal de Campinorte. Inicialmente, ela afirmou que a bebê havia se engasgado, mas médicos identificaram hematomas suspeitos no corpo da criança, acionando as autoridades.
Investigações revelaram que o pai da mulher era também o pai biológico da criança falecida e de outra filha da suspeita. O homem, identificado como Inácio José Neto, estava foragido da Justiça da Bahia, onde era procurado por feminicídio, onde ele teria matado a esposa, e fugido com a filha para Goianésia, passando a usar um nome falso.
Inácio foi localizado em uma chácara na zona rural de Campinorte. Durante a tentativa de abordagem, ele resistiu e atirou contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido e morreu no local. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu.
A mulher permanece presa e segue sendo investigada pela Polícia Civil. O caso segue em apuração para esclarecer todas as circunstâncias envolvidas.
COMENTÁRIOS