PCGO prende dupla de traficantes que transportava cocaína dentro de caixa de som

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Rio Verde – 8ª DRP efetuou, prendeu em flagrante, na segunda-feira (17), dois homens pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As ações iniciaram após receberem denúncias anônimas que indicavam a atuação de indivíduos no transporte e distribuição de entorpecentes em Rio Verde. Um dos suspeitos já vinha sendo investigado há pelo menos seis meses e foi alvo de uma operação deflagrada em outubro de 2024.

Além disso, possui diversos registros criminais relacionados ao tráfico e estava sob monitoramento eletrônico devido a uma condenação anterior pelo mesmo crime. Nos últimos meses, o GENARC recebeu denúncias de que ele continuava operando no tráfico, utilizando empresas de entrega para receber drogas.

Na tarde desta segunda-feira (17), os policiais civis flagraram a entrega de um pacote suspeito, momento em que um dos investigados foi abordado com cocaína escondida dentro de uma caixa de som. A embalagem da encomenda trazia como destinatário o segundo suspeito, que admitiu já ter recebido outras quatro encomendas em nome do primeiro, reforçando a suspeita de associação criminosa.

Diante das provas, os dois homens foram presos e as investigações continuam para identificar possíveis outros envolvidos no esquema de tráfico. *Polícia Civil de Goiás.

Fonte: Plantão de Notícias

Tags

Compartilhar:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore