Polícia Civil, após trabalho conjunto com Bombeiros, localiza corpo de mulher desaparecida em Goiânia

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Desaparecidos (GID), juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, por meio da Guarnição Náutica, localizou nesta terça-feira (11/3) o corpo de uma mulher que possivelmente era de Lilian Leonardo Silva, de 48 anos, desaparecida desde o dia 26/02/2025.

As diligências foram iniciadas imediatamente após o registro da ocorrência, no dia 27/02. A vítima, que sofria de depressão e fazia uso contínuo de medicamentos, saiu de casa, no setor Jardim Caravelas, em Goiânia, sem avisar aos dois filhos que moravam na mesma residência, deixando para trás documentos pessoais, celular e cartões bancários.

Desde então, o GID realizou buscas incessantes para localizá-la. Durante as investigações, no dia 10/03, a equipe recebeu uma informação de que uma mulher havia sido vista pulando de uma ponte sobre o Rio Meia Ponte, na região do Jardim Novo Mundo, no dia 26/02 — mesma data do desaparecimento de Lilian Leonardo Silva.

De imediato, os investigadores cruzaram as informações e, ao levantar a suspeita de que poderia se tratar da vítima desaparecida, acionaram o Corpo de Bombeiros Militar. Na manhã de segunda-feira (10/03), as buscas foram iniciadas com o apoio da Guarnição Náutica, percorrendo aproximadamente 22 Km pelo leito do Rio Meia Ponte.

As buscas foram retomadas na manhã desta terça-feira (11/03) e, por volta das 11h30, o corpo de uma mulher com características semelhantes às de Lilian Leonardo Silva foi encontrado em avançado estado de decomposição. Hoje (12), a perícia oficial confirmou a identidade de Lilian Leonardo Silva por meio da arcada dentária, solucionando o caso de desaparecimento.

*Polícia Civil de Goiás

Fonte: Plantão de Notícias

Tags

Compartilhar:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore