Polícia civil de Catalão prende preventivamente condutor responsável pela morte de motociclista no Bairro São João

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da equipe da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Catalão/9a DRP, efetivou cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, na noite de ontem, 14.03.2025, em face de um investigado, de 38 anos de idade, investigado pelo homicídio praticado na direção de veículo automotor ocorrido na data de 07 de março.

Após tomar notícia do acidente automobilístico ocorrido na Av. Cristiano Victor, B. São João, o qual ocasionou a morte de um motociclista de 21 anos, a 1a DDP iniciou investigação com o objetivo de desvendar a dinâmica do ocorrido. Durante apuração foram obtidos inúmeros indícios que o condutor, além de estar acima da velocidade permitida, ultrapassou o semáforo vermelho, assumindo o risco de produzir o resultado danoso.

Lado outro, também foi apurado que o suspeito havia sido o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida em meados de 2024, e, em virtude deste fato, foram impostas a ele medidas cautelares diversas da prisão, dentre elas a obrigação de recolhimento domiciliar noturno. Logo, o investigado sequer poderia estar trafegando seu veículo no momento do acidente. Diante de todo o exposto, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual fora deferida pelo Poder Judiciário.

Tendo a informação de que o mesmo iria se deslocar na noite de ontem para Catalão, a PC passou a monitorar a GO-330 e logrou êxito em abordá-lo na referida rodovia, nas proximidades desta cidade, quando o mandado de prisão foi cumprido, sem resistência, na noite de ontem.

Após ser conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais, foi em seguida encaminhado ao sistema prisional à disposição da Justiça. *Polícia Civil de Goiás.

Fonte: Plantão de Notícias

Tags

Compartilhar:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore