Polícia Civil de Goiás prende autor dos disparos das três tentativas de homicídio ocorridas nos dias 25 e 26 de junho de 2024 em Goianésia

Na manhã desta quarta-feira (19/03/2025), o Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) da 15ª Delegacia Regional de Goianésia, com o indispensável apoio da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira – MT, deflagrou a segunda fase da Operação Debellatio.

A operação teve o objetivo de cumpriu mandado de prisão preventiva contra um indivíduo, de 30 anos, o executor das três tentativas de homicídio ocorridas nos dias 25 e 26 de junho de 2024. O indivíduo foi o autor dos disparos contra as vítimas e, após os fatos, fugiu para o interior do Mato Grosso.

Ele foi foi localizado e capturado em uma zona rural da cidade de Serra Nova Dourada – MT e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Cabe salientar que há menos de uma semana, o primeiro membro da associação criminosa já havia sido preso em operação deflagrada pelo Grupo Especial de Investigações Criminais de Goianésia.

O mandante dos crimes, Victor Guilherme Fernandes de Jesus continua foragido. A segunda fase da OPERAÇÃO DEBELLATIO contou com o apoio indispensável dos seguintes integrantes da segurança pública:

🔹 Delegacia de Polícia de Querência – PCMT;
🔹 Delegacia de Polícia de Comodoro – PCMT;
🔹 Serviço de Inteligência PMGO / 27ª CPE Goianésia;
🔹 Delegacia de Polícia de Ribeirão Cascalheira – PCMT;
🔹 Grupo Especial de Investigações Criminais – GEIC de Goiânia;
🔹 Delegacia Estadual de Investigações Criminais – DEIC da PCGO.

*Polícia Civil de Goiás

Fonte: Plantão de Notícias

Tags

Compartilhar:

– Publicidade –
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore