A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Minaçu, efetuou a prisão em flagrante de dois suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Campinaçu. A equipe recebeu a informação de que um menor estaria supostamente cometendo violência doméstica contra a própria mãe.
Ao chegar ao local, os policiais identificaram que se tratava de um adolescente já investigado por atos infracionais análogos ao tráfico de drogas e com possível ligação a uma facção criminosa do Estado de Goiás. Durante as diligências na casa do menor, ele demonstrou nervosismo e confessou estar com uma porção considerável de maconha.
A substância foi apreendida, e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a condução do jovem. No decorrer do procedimento, com o apoio da Polícia Militar, as investigações levaram a outro suspeito, que estaria em posse de objetos oriundos do tráfico e mais entorpecentes. As equipes se deslocaram até a residência do indivíduo e encontraram maconha, cocaína, crack e dinheiro trocado.
O homem foi preso em flagrante. Os dois suspeitos foram conduzidos a Minaçu, passaram por avaliação médica e foram levados à Delegacia, onde os procedimentos foram lavrados e ficaram à disposição da Justiça. *Polícia Civil de Minaçu.
Fonte: Plantão de Notícias