POLÍCIA CIVIL DE VIANÓPOLIS PRENDE SUSPEITO EM FLAGRANTE POR AGRESSÃO E AMEAÇA CONTRA COMPANHEIRA E CRIANÇA DE 4 ANOS


A Polícia Civil do Estado de Goiás, através equipe da Delegacia de Polícia de Vianópolis/9ª DRP, na data de 10.04.2025, efetivou a prisão em flagrante de um suspeito, de 43 anos de idade, pela prática dos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica e ameaça (arts. 129, §13, e 147, § 1°, ambos do Código Penal).

Segundo apurado, o investigado agrediu fisicamente sua companheira, de 26 anos, com um capacete, após discussão motivada por desentendimento quanto ao repasse de valores referentes à pensão alimentícia do filho da mulher, uma criança de apenas 4 anos, que eram creditados na conta do autuado.

Durante o conflito, o investigado proferiu ofensas e ameaças gravíssimas, afirmando que, caso fosse denunciado, “pegaria” a mãe da vítima e depois seu filho, dizendo ainda que “cortaria a cabeça da criança e penduraria na porta da casa” da companheira.

A vítima sofreu lesões nas costas e no ombro, conforme relatório médico, e relatou que este não foi o primeiro episódio de agressões. Diante do fundado temor por sua segurança e pela integridade física do filho, requereu a concessão de medidas protetivas de urgência.

O suspeito foi localizado em sua residência e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante. Após as formalidades legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica e na proteção de mulheres, crianças e adolescentes.

*Polícia Civil de Goiás



Fonte: Plantão de Notícias

Tags

Compartilhar:

– Publicidade –
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore