Nesta quinta-feira, 6 de novembro, a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e da Central de Flagrantes de Rio Verde – 8ª DRP, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu em flagrante um homem de 28 anos por praticar os crimes graves de estupro e roubo contra uma idosa de 66 anos.
Detalhes do Crime
A vítima estava limpando sua calçada no início da manhã quando o autor se aproximou em uma motocicleta e invadiu sua casa. Sob grave ameaça com uma faca, ele manteve relações sexuais com a idosa e roubou um aparelho celular, mantendo a vítima sob ameaças e violência por mais de uma hora. Após o crime, o autor fugiu do local.
Ação Policial
As equipes policiais realizaram diligências ininterruptas em Rio Verde até localizar e capturar o autor. Durante a prisão, as vestimentas utilizadas no crime foram encontradas na casa do suspeito.
Identificação de Outras Vítimas
A divulgação da imagem do investigado foi realizada conforme a Lei 13.869/2019 e a portaria normativa n° 547/2021/DGPC, visando o interesse público em identificar outras possíveis vítimas de crimes praticados por ele.
Compromisso da Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás reafirma seu compromisso em combater a violência e proteger as vítimas, garantindo que os responsáveis sejam responsabilizados por seus atos e que a justiça prevaleça.
Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás.
Goianésia voltou a se destacar no cenário educacional brasileiro. A estudante Heloísa Silva Oliveira, de…
Mudança técnica ajustou quase 20 mil km² entre os biomas, sem relação com desmatamento. Revisão…
A Operação Especial Cesta Básica fiscalizou mais de 134 mil produtos pré-medidos em todo o…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Firminópolis, cumpriu nesta…
Serviços públicos deverão adotar comunicação clara e acessível; lei vale para União, estados, DF e…
Uma mulher foi presa em flagrante por abandono de incapaz após a tragédia que resultou…
This website uses cookies.