Agentes da Polícia Militar (PM) apreenderam 71 tabletes de maconha em uma casa usada pelo tráfico de drogas em Caldas Novas. O local foi encontrado após levantamento realizado pelo serviço de inteligência direcionarem a ocorrência a militares do 26° batalhão.
Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira (24/3). No momento em que a equipe chegou no endereço, o suspeito embalava tijolos de maconha. Outras peças foram encontradas em galões plásticos que estavam em um dos quartos da residência.
Interrogado, o detido disse que recebeu R$ 500 somente para organizar as peças e alegou desconhecer quem seria o dono dos entorpecentes. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de tráfico, que não teve a identidade revelada, já esteve preso em Goiás e Minas Gerais e havia saído da cadeia há pouco mais de um mês.
Autuado em flagrante por tráfico, ele poderá, caso seja condenado, passar até 15 anos na cadeia. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para descobrir quem seria o dono da droga, que, acredita-se, foi adquirida por membros de uma facção criminosa.
*Portal Mais Goiás
Fonte: Plantão de Notícias