A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) e da Delegacia de Polícia de Itumbiara – 6ª DRP, resgatou, na tarde de quarta-feira (11), uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado, agredida e ameaçada de morte por traficantes devido a dívidas relacionadas ao consumo de drogas.
O Genarc recebeu uma denúncia sobre a tortura e o cárcere da mulher em uma residência no Bairro Novo Horizonte, que também funcionava como ponto de venda de drogas. O imóvel e as suspeitas já eram alvos de investigações anteriores devido à intensa movimentação de usuários e perturbação à vizinhança.
Equipes policiais foram enviadas ao local e encontraram a vítima visivelmente abalada, com lesões pelo corpo, confirmando que ela estava presa desde o último domingo. A mulher relatou ter sofrido agressões físicas constantes, ameaças de morte e era forçada a realizar serviços domésticos como forma de pagamento da dívida de drogas.
Durante a operação, os policiais apreenderam porções de crack já fracionadas e embaladas para venda, além de instrumentos utilizados no tráfico. As autoras do crime foram presas em flagrante na residência. A vítima foi resgatada e recebeu atendimento imediato, podendo relatar com mais tranquilidade as agressões sofridas durante os dias em que esteve em cárcere.
As investigadas foram autuadas pelos crimes de tortura, cárcere privado e tráfico de drogas, e foram encaminhadas ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. Esta ação destaca o compromisso das autoridades em combater a violência e o tráfico de drogas na região.
Fonte: Polícia do Estado de Goiás.





