Trotes e informações falsas afligem a família do jovem Luís Henrique de Moura, que tem 19 anos e está desaparecido desde o dia 1º de abril. Luiz Henrique mora com os pais no setor Oeste, em Goiânia.
Em um post publicado nas redes sociais, o pai de Luís Henrique, Rodrigo Gondim, afirma que os trotes têm os deixado ainda mais abalados e pede para que poupem os parentes de informações falsas, que causam desgastes e consomem energia para apuração.
“Pedimos encarecidamente que sejam informações seguras e responsáveis, para evitar ainda mais sofrimento à nossa família. Infelizmente, já recebemos trotes, o que nos deixa ainda mais abalados”, afirma Rodrigo em uma das publicações.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o rapaz deixa o edifício onde vive, às 9h25 do dia 1º de abril. Na data do desaparecimento, ele usava uma camiseta cinza, uma calça preta, boné preto e uma mochila na mesma cor.
Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Luís Henrique deve ser repassada ao pai do rapaz, pelo telefone (62) 9 9102-0040, ou pelo número 197 da Polícia Civil.
*Portal Mais Goiás
Fonte: Plantão de Notícias